domingo, 6 de novembro de 2011

As pessoas banalizam a palavra, o sentimento AMOR, dizem que amam pra qualquer um a qualquer hora, AMOR se transformou em ‘bom dia’.. Amar é o sentimento mais nobre, e ser amado é a certeza de que Deus existe.. Cada dia mais tenho a certeza disso. Que o AMOR baste, a qualquer um. Quantas pessoas cada um de nós realmente amamos? e pra quantas pessoas já dizemos um eu te amo banalizado? Tenho pensado muito nisso esses dias.. Acho tão intimo uma boca na outra, uma respiração no mesmo compasso que a outra.. será que sou a ultima romântica na Terra? Não existe nada melhor do que o aconchego do coração da pessoa amada. Não consigo entender como as pessoas vivem só da carne, existe algo alem disso, não conseguem enxergar? Meu Deus, como dói em saber que o amor ta assim, meio clichê.. é cada um por si e o amor por todos.. e as flores? e abraços? e as histórias de amor? Romeu e Julieta.. Será que é necessário levar tudo tão a ferro e fogo? vamos deixar o lado carnal de lado, o lado razão, e vamos escutar a alma, o coração, os olhos que existe em derramar lágrimas na frente das pessoas sem um porquê, ou um praquê.. Ora, inventar, re-inventar.. buscar acima de tudo realizar tudo aquilo que se esconde atrás da janela.


by: Fernanda Barcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário